Estampa étnica

             

Oi meninas tudo bem? Então hoje eu vou falar sobre estampa etnica, que muitas meninas adoram, eu confesso que sou apaixonada. A estampa etnica tem que saber combinar muito bem, porque? Porque ela é uma peça muito colorida com estampas e as vezes até tem tachinhas spikes e etc. Então eu vou mostrar alguns looks etnicos.

Looks:

Vestidos


Saias


Blusas


Acessórios


Então meninas espero que tenho gostado da estampa etnica, eu simplesmente adorei. Então não esqueça de comentar compartilhar com suas amigas.

Me siga: Instagram e Twitter


2 comentários:

  1. eu amo estampa étnica mas não onde vende no DF :(

    ResponderExcluir
  2. Estampa etnica você encontra em muitas lojas vintage, ou em shoppings como ela está suuuuper em alta, você pode encontrar ela em lojas de shoppin *-* Obrigada por acessar o blog bjss ! s2

    ResponderExcluir