Boinas

         

Oi meninas, hoje o post vai ser bem quentinho kkkk, boinas (toucas) são aquele acessório indispensável para o frio ! Ainda mais quando elas tem estilo, eu amo minhas boinas, eu to quase fazendo coleção.
Quem pensa que boina é aquele acessório usado por nossos avós e que jamais ganharia uma versão mais atual, se engana. Prova disso é que as famosas andam circulando com o estiloso chapeuzinho, cheias de charme, deixando de lado os básicos bonés. Várias famosas já aderiram a moda linda tanto brasileiras quanto famosas de Hollywood, tem vários tipos de boinas :

Crochê: 


Tecido:

Looks com Boinas:



Minhas Boinas:


Então meninas, essas boinas amiga da minha mãe fez pra mim, eu tenho outra marrom que eu comprei na Salt loja no Alameda Shopping (em Brasilia) e não sei se ainda vende.

Então meninas espero que tenham gostado do post de hoje, compartilhe com suas amigas, curta nossa Pagina No Facebook  me siga no Instagram e Twitter . Espero que tenham gostado mais uma vez, bjx !



0 comentários:

Postar um comentário