Um Pouco Mais Sobre : Lita Boots

Um Pouco Mais Sobre : Lita Boots





Queridinho das blogueiras e Lookbookers o modelo de sapato Lita está cada vez mais popular entre as garotas, e pouco a pouco vem atingindo o grande público! Original da marca hypada Jeffrey Campbell, o nome Lita buscou inspiração na musicista Lita Ford, ex-integrante da banda de rock formada por mulheres de personalidade fortíssima, The Runaways. O sapato pode ser traduzido como uma evolução das lindas Ankle Boots, contando com um comprimento acima do tornozelo e salto grosso quadrado. A moda das It Girls fez com que o sapato, que até pouco tempo atrás poderia ser mal visto com facilidade, caísse na graça dos brasileiros, de modo que as algumas marcas nacionais já começaram a investir no poderoso calçado!
Como Usar :








A Original, isto é, direto da marca, é vendido na ShopStyle, uma loja online gringa. Lá você encontra esse e outros sapatos da Jeffrey Campbell (original criador). O preço lá é de $205 dólares.
A Nasty Gal também vende a boot. Eu amo muito as coisas da Nasty Gal, e lá você encontra de diversos modelos essa boot. Continua sendo da Jeffrey C. mas o preço lá é de $162 dólares. (o preço depende do modelo)A Santa Lolla fabricou um modelo que se assemelhava a boot, na coleção de inverno 2011, a boot da foto, também tinha outro tipo de modelo. Não sei quanto custava. Eu até provei, era super confortável.A Urban Outfitters também vende o sapato. Eu surtei quando vi esse modelo com a bandeira dos Estados Unidos. Americanizada que sou né? Lá está por $150 dólares.
É Isso meninas , comentes, compartilhe com suas amigas e beijos !

0 comentários:

Postar um comentário