MULLET




Oi meninas, faz um tempinho que não escrevo no blog, é pq estou muito ocupada semana de provas chegou tive que estudar, não tive mais tempo pra fazer nada e então eu já programei vários post novos EBA !!!!

Então o post de hoje vamos falar sobre as saias e vestidos mullet que estão super na moda eu tenho uma e adoooooro, são um bapho kkk porque na frente são curtas e atrás são longas. Elas são de vários comprimentos, várias cores, vários tecidos, ela é muito diversificada. E ela combina com muitos tipos de sapatos tipo a mocassim, slipper, sneaker, sapatilhas, oxford, eu uso até com rasteirinha fica meio regueira, kkkk não gosto do ritmo mais acho super lindo. Então algumas fotos de como fica :


Estilos Diferentes Saias E Vestidos Mullet :

Saia


Vestido 


Então meninas, o post está no fim. Comente compartilhe com suas amigas, e bj bj beijão :*






0 comentários:

Postar um comentário